Parabéns Unidos do Mato Grosso


Este sábado a Escola de Samba Unidos do Mato Grosso celebra o seu 8º aniversário.

Quero deixar aqui no meu blog o meus parabéns a esta Associação onde iniciei o meu gosto pelo samba, onde aprendi muita coisa e que me apresentou um mundo e pessoas que me eram totalmente desconhecidas... mas infelizmente, onde fui destituído de sócio da Associação pelo simples facto de ter saído da bateria da Escola e ter ingressado noutra!



Mesmo assim, quero parabenizar a vermelho e branco da Figueira da Foz e desejar muitos mais anos de vida.



Será, concerteza, um belo espectáculo onde estarão em palco as seguintes escolas de samba:



Charanguinha de Ovar

Vai Quem Quer de Estarreja

Sócios da Mangueira da Mealhada

Batuque da Mealhada

Amigos da Tijuca de Cantanhede

Paraíso Tropical de Alenquer

Unidos do Mato Grosso da Figueira da Foz



No espectáculo haverá ainda um bom pagode com o Grupo Samba Lê Lê.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Parabéns Unidos do Mato Grosso"