2º ANIVERSÁRIO GRES NOVO IMPÉRIO

UM POUCO SEM PALAVRAS!!


Antes de mais quero agradecer a todas as pessoas que me dão força e confiança e me ajudam a desenvolver o meu papel à frente da bateria da Novo Império, pois sem eles concerteza que o trabalho mostrado até hoje não seria possível. Quero também agradecer a todos aqueles que acreditam em nós, que fizeram questão de testemunhar o nosso 2º Aniversário, e todos aqueles que infelizmente não poderam estar presentes devido à sua vida profissional.
A todos um muito obrigado...
A festa começou com um jantar convívio entre as escolas participantes, RAINHA ( Fig. Foz ), BOTA no REGO ( Sesimbra ), VAI QUEM QUER ( Estarreja ) e a nossa escola, GRES NOVO IMPÉRIO. De seguida procedeu-se à entrega de pequenas lembranças às escolas participantes no evento e às entidades e pessoas que colaboram com a Novo Império ao longo de todo o ano.
A Rainha abriu,então, a actuação das escolas de samba, seguindo-se a Bota no Rego, a Vai Quem Quer e por fim a aniversariante NOVO IMPÉRIO.
Todas as escolas prestaram uma bela actuação, mas sem dúvida alguma que as passistas da Bota no Rego marcaram a sua presença... Meu Deus, TANTAS e a um nível diferente (atrevo-me a dizer) !!! Muita qualidade mesmo, Parabéns, nunca desfazendo as passistas de todas as outras escolas mas quem viu...não pode negar a qualidade, presença e poder que mostram em palco !!
No fim tive a ousadia de convidar todos os ritmistas presentes na festa a formar uma única bateria e tocar os Parabéns à escola, acompanhados pelos intérpretes de todas as escolas participantes na festa e por um dos nossos cavaquinistas Carlinhos. Mesmo com pancadas ao lado inerentes a qualquer improviso foi um show!! Nunca vi nada assim!! Valeu gente, fiquei super contente, assim como todos aqueles que se foram juntando... foi sem dúvida alguma uma noite de samba, alegria e muito convívio que é o mais importante!
OBRIGADO MALTA, até para o ano se Deus quiser!


GRES NOVO IMPÉRIO VIDEOS












VALEU GUERREIRO

NOSSA SENHORA, O MEU PRESENTE PARA A MINHA ESCOLA!! QUE SHOW



VER MAIS VIDEOS, FOTOS E OUTRO COMENTÁRIO EM:
http://antonioguerreiroilha.blogspot.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "2º ANIVERSÁRIO GRES NOVO IMPÉRIO"