SAMBA 2010 NOVO IMPÉRIO


Quero parabenizar o compositor Nuno Bastos pelo excelente trabalho que fez para a minha Escola de Samba ( GRES Novo Império ), belo samba sem dúvida alguma, o Bruno Violas pela excelente produção no seu estúdio e o Wander pelo facto de ter gravado uma bela melodia no seu Violão, estão todos de PARABÉNS.
Obrigado por me ajudarem neste projecto.

SAMBA ENREDO 2010 - " A CAMINHO DA ÍNDIA,
A NOVO IMPÉRIO
À PROCURA DA DESCOBERTA "

Samba da autoria :
Produtor Executivo - Nuno Bastos ( VAI QUEM QUER )
Letra e Musica - Nuno Bastos
Instrumental - Nuno Bastos
Voz - Amaro
Coros - Nuno Bastos, Bruno Violas e Amaro
Mistura - Bruno Violas
Masterização - Bruno Violas


LETRA DO SAMBA 2010 GRES NOVO IMPÉRIO


Eu vou navegar
Me embalar na fantasia
Sou Novo Império e vou revelar
Terra de Encantos e Magia

Velas ao Vento
Chegou a hora de partir
É uma nação que embarca
Para um novo mundo descobrir
Riquezas, são a fonte de inspiração
P'ra enfrentar o mar e a imensidão
Nessa expedição de aventureiro
Sou Navegante
Vou traçando minha história
Léguas de ambição e Glória

Pelos mares dessa vida, me encantei
E a costa africana, eu avistei
Mas a "Tormenta" chegou
Vou procurar a bonança
Dobrando o Cabo da Esperança

As águas se tornaram cristalinas
O céu se abriu, que paisagens tão divinas
Nas margens então pude ver
Nativas Guerreiras p'ra me receber
É África em seu esplendor
Visão que o tempo jamais apagou
Enfim, na Índia cheguei
O sonho alcancei
Eu vou festejar
Coloco meu véu
Me entrego na dança do Amor
Na bateria sou guerreiro
Com a proteção que a Deusa me lançou
E hoje a cantar
A minha escola é pura emoção
Contagiando essa avenida
Num só coração


VALEU NUNO PELO BELO TRABALHO!!

Abraço do teu amigo

AMARO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

7 Response to "SAMBA 2010 NOVO IMPÉRIO"

  1. Nandinho da Novo Imperio Says:
    quinta-feira, 07 janeiro, 2010

    Muito obrigado Nuno pelo belo samba que produziste para a nossa escola...
    E aos restantes por participarem nesta gravação um abraço a todos e em especial ao Luis Carlos

  2. Anónimo, para alguns. Says:
    quinta-feira, 14 janeiro, 2010

    Os meus parabéns por este projecto, em que foi um sonho que surgiu no vosso coração, tornado realidade e que irá concerteza prosperar e continuar a dar frutos do talento dos seus fundadores e responsáveis e também mérito a toda a bateria e restantes elementos, a todos os intervenientes neste mundo os meus parabéns, desde as costureiras até ao pessoal do som, nada poderia ser possível sem a participação de todos.

    GRES Novo Império,

    Um bem hajam!!!

    São uns votos de um amigo.

    Força "primaço"

  3. Amaro Says:
    sexta-feira, 15 janeiro, 2010

    Não tenho palavras para descrever este Samba de Nuno bastos!!
    Valeu parceiro.
    Aquele abraço aí Amigo

  4. Anónimo Says:
    quinta-feira, 21 janeiro, 2010

    Que tal Amigo? Quais os comentários ao samba?

    Abraço.. Bom Ano..

    Bruno Violas (RewindEstudios)

  5. Anónimo Says:
    sexta-feira, 22 janeiro, 2010

    Sem palavras para tal Samba.
    Valeu Portugal, valeu Novo Imperio....
    VALEU AMARO

    Ass: Paulinho Sidney

  6. Anónimo Says:
    sexta-feira, 22 janeiro, 2010

    Estou ouvindo ... bom mesmo ... gostei ... parabéns e um super sucesso pra vocês ... que este samba produza muitas felicidades para a Novo Império Lusitana! Um grande abraço do 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Novo Império Brasileira

    Ass: Tony Silva Neto

  7. Anónimo Says:
    domingo, 24 janeiro, 2010

    Opah o nosso samba é....show mesmo!

    ass. Leninha