Desporto Favorito!!

Foto: Amaro, Murtinheira 2009
PH: Rui Maia

Bem, como vêem a minha vida não se baseia só no samba, o meu bodyboard está sempre em primeiro, embora já não faça há algumas semanas, mas é por questão de tempo e de condições do mar. Em um ano de praticação, a minha evolução foi muito rápida, não esquecendo que as companhias eram as melhores para a aprendizagem. Todos os dias lá estava eu em todas as praias da Figueira da Foz, a ver onde se encontravam as melhores condições e melhores ondas do dia. Que Saudades.....

Amigos:

Pedro Russo;
Luis Pereira ( Porkito );
Martelo;
Nuno ( Careca );
Zé Mário;
Traveira;
Pedro Oliveira ( PP );
Entre muitos outros que me ajudaram. Obrigado malta!!!


Amaro in MurtaPower

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Desporto Favorito!!"