Director de Bateria da nova Escola de Samba da Figueira da Foz ( G.R.E.S. Novo Império )


Esta Bateria saiu para a rua este carnaval, com apenas dois meses de ensaios. Estavam todos de parabéns, pois até comigo eu fiquei admirado. Uma experiência nova na minha vida. Nunca tinha pensado sobre a verdadeira responsabilidade de estar à frente de uma Bateria...de acarretar com as más e com as boas coisas! De ensinar o pouco que sei a quem está disposto a aprender comigo. Agora estou à frente desta maravilhosa Bateria e desta malta espectacular.

Valeu gente!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Director de Bateria da nova Escola de Samba da Figueira da Foz ( G.R.E.S. Novo Império )"

  1. Guerreiro Says:
    quarta-feira, 10 junho, 2009

    Valeu. Força companheiro !!!
    O caminho é em frente e com muito trabalho...muito trabalho !!!

  2. Leninha Says:
    quinta-feira, 11 junho, 2009

    Se a tua vida for lutar, vence! Se a tua vida for amar, ama! Se a tua vida for uma ilusão, acorda! Se a tua felicidade depender do meu amor, considera-te FELIZ!