FESTIVAL LUSO / BRASILEIRO - MEALHADA 2009





Foi sem dúvida alguma um festival nota 10, começando pela organização até ás Escolas de Samba.
Só tenho uma coisa a dizer: Que um festival como este nunca acabe, pois mais como ele fazem falta em PORTUGAL e mesmo a pessoas que esperam evoluir neste ramo. ( SAMBA )
Eu sou um deles.

Obrigado Escolas da Mealhada, Obrigado MEALHADA.

Até para o ano.

EXCELENTE!!



GUERREIRO DIZ E MUITO BEM:

FESTA repleta de publico e com um pique de gente que o encheu por completo por volta da 1 da manhã teve algumas surpresas para mim.
Começo por elas:
A MAIOR - A grande evolução da Escola de Samba AMIGOS DA TIJUCA que mostrou o porquê de ter sido vice-campêa na Mealhada este Carnaval. Parabens !! É mais uma que se aproxima dos primeiros patamares de qualidade !!
Outra grande surpresa foi a homenagem feita a JAMELÃO com bela actuação dos SOCIOS DA MANGUEIRA
No restante o previsto e como era de esperar uma CHARANGUINHA ARRASANDO DE NOVO. EM PALCO É REALMENTE UM SHOW !!! VIA-SE NO ROSTO DO PUBLICO O ESPANTO E ADMIRAÇÂO PELA ACTUAÇÂO DA ESCOLA.
Teve também uma actuação inteligente do TREPA de Estarreja pois numa noite com 11 ( ONZE ) escolas de samba para não serem cansativos apenas apresentaram o samba enredo deste ano e uma pequena exibição.
Actuações seguras e tranquilas da UNIDOS do MATO GROSSO( LINDO E EMOCIONANTE O MOMENTO DOS PARABENS AO JOTA PELO SEU ANIVERSARIO COM ELEMENTOS DE TODAS AS ESCOLAS E AMIGOS A SUBIR AO PALCO !!! ) , RAINHA ( com defice pois continuo achando que os sambas não encaixam na voz do interprete ) e NOVO IMPERIO ( com as deficiencias NORMAIS para a pouca estaleca de palco que ainda pela "tenra" idade apresenta.). Excelente as 3 escolas da Figueira terem participado do evento !!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "FESTIVAL LUSO / BRASILEIRO - MEALHADA 2009"